FUTEBOL NACIONAL

Ministério Público arquiva processo de jogador acusado de agressão pela ex-namorada

Ministério Público (MP) solicitou o arquivamento do processo que diz respeito a Kauê, volante do Botafogo acusado de agressão pela ex-namorada
Foto do autor
Compartilhe

O Ministério Público (MP) solicitou o arquivamento do processo que diz respeito a Kauê, volante do Botafogo. Em abril, o jogador foi acusado de agressão pela ex-namorada Isabella Rodrigues.

A decisão do MP se deu na última quinta-feira (9/5), quando os exames de corpo de delito feito pela mulher na noite da denúncia não indicou agressões. O laudo diz, ainda, que as fotos apresentadas por Isabella não condizem com o resultado e que Kauê sofreu lesões corporais.

O pedido de arquivamento precisa ser homologado por um juiz.

Kauê, de 19 anos, será reintegrado ao elenco do Botafogo, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Nota do Botafogo

“Após o afastamento inicial do atleta Kauê para a apuração dos fatos com a reserva e privacidade que o caso requeria, o Botafogo, diante da manifestação do Ministério Público do Rio de Janeiro pelo arquivamento do inquérito policial envolvendo o atleta, comunica que o jogador será reintegrado às atividades protocolares da equipe principal”.

Relembre a denúncia

Nas redes sociais, Isabella acusou Kauê de agressão, exibiu fotos do rosto machucado e contou ter ido à delegacia para registrar boletim de ocorrência. Ela disse ter tomado caixas de remédio no dia anterior, o que não agradou o volante: “Ele não soube lidar. Na verdade, ele soube lidar do jeito dele. Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu vou falar mesmo. Se ele teve peito para fazer, ele tem que ter peito para assumir”.

Em 22 de abril, o clube afastou Kauê.

Kauê pelo Botafogo

Kauê estreou na equipe profissional do Botafogo em janeiro deste ano. Na temporada, soma 12 partidas, um gol e três assistências. Ele tem contrato com o clube até 2026.

Leia outras notícias sobre futebol nacional

Compartilhe