O volante Machado não escondeu o descontentamento após o Cruzeiro levar o empate do Corinthians no último lance neste sábado (19/8), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado do Mineirão depois do 1 a 1, o jogador esbravejou na zona mista, em frente aos jornalistas.
Machado desceu as escadas que levam ao gramado do estádio e rumou ao vestiário celeste, não sem antes falar duras palavras sobre o gol levado no fim. “Segura a p*** da bola, c***!”, gritou. O momento foi flagrado pela reportagem do No Ataque. Veja no vídeo a seguir:
O desabafo de Machado pode ser interpretado como uma crítica ao centroavante Gilberto. Na origem da jogada do gol corintiano, o atacante tentou um passe, mas foi interceptado pela defesa adversária. A jogada seguiu até o cabeceio preciso de Gustavo Mosquito, aos 52 minutos da etapa final, que empatou a partida em 1 a 1.
Foi o segundo jogo consecutivo em que o Cruzeiro leva gol no último lance. Na última segunda-feira (14/8), pela 19ª rodada, o time arrancava um empate por 0 a 0 com o Palmeiras em pleno Allianz Parque quando viu o centroavante Flaco López marcar.