Ao analisar o empate por 1 a 1 com o Corinthians, o lateral-esquerdo Marlon usou termos pouco usuais ao falar sobre o que faltou ao Cruzeiro para conseguir a vitória. De acordo com o jogador, o time precisava de mais ‘malandragem’ e ‘safadeza’ nesse sábado (19/8), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente tem que ter atenção, não adianta falar esse tipo de coisa toda semana. Mas a gente está pecando muito e isso está custando muito caro. Nós mesmos nos colocamos em uma situação muito ruim. E só nós vamos sair dela”, iniciou Marlon em entrevista na zona mista.
“Mas a gente tem que ter a consciência de que está faltando um pouco mais de malandragem, um pouco mais de, desculpem o teor da palavra, safadeza para jogar. O Corinthians não veio para ganhar o jogo. Comemoraram o empate como se fosse uma vitória, e a gente entregou o ponto para eles”, completou.
Marlon se referiu ao fato de o Cruzeiro não ter conseguido segurar o 1 a 0. O time celeste abriu o placar com Rafael Papagaio no primeiro tempo, mas viu o Corinthians buscar o 1 a 1 nos acréscimos da etapa final com Gustavo Mosquito.
Foi o segundo jogo consecutivo em que a Raposa levou gol no último lance. Na rodada anterior, o Palmeiras marcou com Flaco López e bateu o Cruzeiro por 1 a 0 no Allianz Parque, segunda-feira (14/8) passada.