CRUZEIRO

William jogou Atlético x Cruzeiro com filho internado: ‘Minha inspiração’

Lateral-direito do Cruzeiro, William enfrentou o Atlético, na Arena MRV, mesmo estando com o filho internado em hospital
Foto do autor
Compartilhe

Destaque na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Atlético, William revelou que viveu drama familiar nos dias que antecederam o grande clássico mineiro. Nesse domingo (22/10), o lateral-direito entrou em campo na Arena MRV mesmo estando com o filho mais velho internado no hospital.

William comentou o estado de saúde do filho em entrevista à Rádio Itatiaia. Pedro, de sete anos, está com quadro de anemia. Segundo o jogador, o filho ‘especial’ é sua maior forte de inspiração.


“É difícil jogar quando aquilo que te motiva, te faz acordar todos os dias, que é a família, não está bem. Mas tenho certeza que o meu filho está sendo bem cuidado. Ele tem os avós dele. Tenho certeza que logo ele vai estar muito bom e de volta aqui para casa. Ele me motiva.”

“Acho que algumas pessoas já sabem. Meu filho é especial. Ele luta demais. É guerreiro. Ele treina muito. Tem fisioterapia. É muita coisa. Minha primeira inspiração é o meu filho. Tudo que eu faço é por ele”, relatou o ala do Cruzeiro.

Titular da equipe desde o início da temporada, William usou capacete de proteção no clássico contra o Atlético. O camisa 12 sofreu concussão e corte na língua após um chocar a cabeça contra a de um jogador do Cuiabá, em 14 de outubro, durante partida do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe