Em comunicado oficial, o Cruzeiro informou que a venda do novo passaporte de ingressos foi suspensa temporariamente. Para o próximo jogo em casa, contra o Vasco, a comercialização dos bilhetes também foi interrompida.
“O Cruzeiro informa que a venda do novo passaporte de ingressos, anunciado na última semana e com previsão de início nesta segunda-feira (13/11), será suspensa temporariamente”, iniciou o clube.
“Além do passaporte de ingressos para as três últimas partidas como mandante no Campeonato Brasileiro, a venda específica de ingressos para a partida contra o Vasco da Gama, que se iniciaria também nesta segunda-feira, está igualmente suspensa”.
“O clube comunicará oficialmente sobre os desdobramentos quanto à comercialização de ingressos para as próximas partidas”, conclui a nota.
Entenda a suspensão da venda de ingressos
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu preventivamente Cruzeiro e Coritiba com jogos sem torcida, por 30 dias, devido ao incidente ocorrido nesse sábado (11/11), na Vila Capanema.
Torcedores das duas equipes invadiram o gramado e provocaram uma verdadeira ‘batalha campal’ antes mesmo do apito final da partida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, o Cruzeiro não contará com o apoio da torcida nos compromissos finais do time no Brasileirão.
Na luta para escapar do rebaixamento, a Raposa ainda medirá forças com Fortaleza (Castelão), Vasco (Mineirão), Goiás (Serrinha), Athletico-PR (Mineirão), Botafogo (Engenhão) e Palmeiras (Mineirão).
O clube administrado por Ronaldo Nazário é o primeiro da zona do rebaixamento, em 17º lugar no Brasileiro, com 37 pontos.