CAMPEONATO BRASILEIRO

Seabra muda zaga do Cruzeiro para duelo com Fortaleza pelo Brasileiro

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentarão nesta quarta-feira (17/4), às 20h, no Castelão, pela segunda rodada do Brasileiro; veja as escalações
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Fernando Seabra definiu a escalação do Cruzeiro para o duelo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (17/4), no Castelão, na capital cearense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade no time está na zaga. 

Seabra promoveu a entrada de João Marcelo na vaga de Zé Ivaldo. O zagueiro formará dupla com Neris, que atuará pelo lado direito da defesa.

O restante do time titular na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, no Mineirão, pela primeira rodada, foi mantido pelo treinador.

Sendo assim, o Cruzeiro foi escalado com Anderson; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva.

Escalação do Fortaleza

Já o Fortaleza foi escalado por Juan Pablo Vojvoda com João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Zé Welison e Pochettino; Yago Pikachu, Imanol Machuca e Lucero.

Situação de Cruzeiro e Fortaleza na tabela

Cruzeiro e Fortaleza chegam para a partida em momentos parecidos. As duas equipes venceram seus respectivos compromissos na primeira rodada da Série A. A Raposa bateu o Botafogo, enquanto o Leão do Pici derrotou o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi.

Compartilhe