Zé Ivaldo explicou a postagem polêmica que fez antes do clássico com o Atlético, neste sábado (20/4), na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador logo apagou o post feito no X, antigo Twitter.
Mais cedo, o zagueiro escreveu: “Não precisa inventar”. Ao lado da frase, ele usou o emoji conhecido como facepalm, cujo desenho é uma pessoa com a mão no rosto demonstrando indignação. A publicação foi um mistério e alguns torcedores conspiraram sobre o motivo do tuíte.
Em entrevista após a partida, Ivaldo justificou a mensagem: “Aquilo era coisa pessoal”, disse o jogador, sem dar mais detalhes.
Dentro de campo, o resultado não foi bom para o Cruzeiro. O Galo goleou a Raposa por 3 a 0 e venceu seu primeiro clássico em casa. Zé Ivaldo lamentou o placar e pregou foco no duelo na Copa Sul-Americana.
“Começamos bem, mas depois deixamos cair. Os caras tiveram qualidade e fizeram três gols. Voltamos atentos e lutamos do início ao fim pra buscar o resultado, mas não deu. Agora é descansar para estarmos focados na Sul-Americana terça-feira”.
O Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Unión La Calera, do Chile, na terça-feira (23/4), às 19h, no Estádio Municipal de Concepción, no Chile, pela 3ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.