Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não viu com bons olhos a saída de Cássio para o Cruzeiro e fez um pedido especial ao goleiro. Nesta sexta-feira (17/5), o camisa 12 rescindiu contrato com a equipe paulista após 12 anos. Agora, está livre para assinar vínculo com a Raposa.
Ao No Ataque, o ex-dirigente revelou sentir tristeza com o rumo da negociação: “Comigo (na presidência) jamais sairia”. Disse também que espera que Cássio retorne ao Corinthians em algum momento mesmo que em outro cargo.
Apesar do goleiro estar vivendo momento instável na carreira, Andrés Sanchez acredita que, aos 36 anos, ele ainda pode jogar em alto nível em Belo Horizonte. Por isso, fez um pedido especial: “Que nunca jogue contra o Corinthians”.
Anteriormente, em publicação no Twitter, Andrés havia escrito: “Não será um adeus e sim um até logo, Cássio. Obrigado por tudo, gigante!”.
Cássio no Corinthians
Jogador do Corinthians desde 2012, Cássio construiu uma história vitoriosa no clube do Parque São Jorge. Foram 712 jogos, nove títulos e 32 pênaltis defendidos com a camisa alvinegra.
Cássio no Cruzeiro
Em função da rescisão de contrato com o Corinthians, Cássio chegará sem custos ao Cruzeiro. O goleiro assinará por três temporadas, com salário na casa dos R$ 700 mil, como adiantou o No Ataque na última terça-feira (14/5).
Cássio já se despediu do Corinthians
O jogador gravou um vídeo de despedida do Corinthians. Veja abaixo o que foi dito:
“Fala, torcedor corintiano. Estou aqui depois de 12 anos e cinco meses para me despedir de vocês e falar que meu ciclo está se encerrando. Venho aqui agradecer a vocês por tudo que vivi aqui, pelos momentos que vivi aqui com essa camisa nessa instituição que eu respeito muito. Agradecer por todos os momentos em que vocês estiveram juntos comigo, me apoiaram, me ajudaram, me criticaram, que faz parte do trabalho também”, iniciou Cássio.
“Eu saio daqui com o sentimento de só agradecer por tudo que vocês fizeram por mim. Muito feliz com tudo que vivi aqui, foram momentos maravilhosos. Gostaria de agradecer a todos os presidentes, treinadores, jogadores e, especialmente, a todos os funcionários. Foi muito gratificante ter trabalhado com pessoas maravilhosas”, prosseguiu.
“Foram anos maravilhosos de convívio com pessoas que fizeram de tudo para ajudar e eu, de contrapartida, também de ajudar. Sou muito grato. Não tenho o que falar, somente agradecer por tudo. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que ia viver o que consegui viver aqui. Sou eternamente grato por todo o carinho, respeito e por tudo que vivemos aqui. Um grande abraço!”, completou.