CRUZEIRO

Cruzeiro: Dinenno manda recado a Pedrinho em apresentação no São Paulo

Atacante Juan Dinenno agradeceu ao presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, por o liberar ao São Paulo de forma gratuita

Compartilhe
google-news-logo

Juan Dinenno foi apresentado como atacante do São Paulo nesta quarta-feira (11/6). Durante a coletiva de boas-vindas, o jogador de 30 anos mandou um recado a Pedro Lourenço, dono e presidente do Cruzeiro. O centroavante tinha contrato com a Raposa até o fim de 2025, mas conseguiu uma rescisão amigável.

Nas primeiras palavras como jogador do Tricolor Paulista, Dinenno agradeceu os esforços de Julio Casares, presidente do São Paulo, e ajuda que recebeu de Pedrinho no Cruzeiro.

O atacante passou muito tempo fora dos gramados por causa das múltiplas lesões que sofreu na passagem de um ano e meio pelo clube celeste. A principal foi em ligamento do joelho direito, entre agosto de 2024 e abril de 2025.

Recado de Dinenno a Pedrinho

“Em primeiro lugar, queria agradecer ao presidente (Julio Casares) e à comissão diretiva pela confiança que têm em mim. Em segundo lugar, mas não menos importante, (agradeço) ao Pedro Lourenço, que foi muito importante para mim nos momentos difíceis. E, nesse momento aqui, ele ajudou muito para que essa possibilidade pudesse acontecer”

“Quero agradecer publicamente ao Cruzeiro, na figura do seu acionista maior, o Pedro Lourenço, o Pedrinho, meu amigo pessoal. Foi muito rápido tudo. Acredito que essa integração entre clubes é muito importante, porque nós precisamos, os clubes de futebol precisam se entender, cada vez mais. Foi um passo importante nesse entendimento”

Juan Dinenno, atacante do São Paulo

Números de Dinenno pelo Cruzeiro

A passagem de Dinenno pela Toca da Raposa durou 28 jogos. Ele marcou oito gols e deu uma assistência nesse período.

Compartilhe
google-news-logo