MERCADO DA BOLA

Finalista do Prêmio Puskás é anunciado em time da Campeonato Brasileiro

Volante finalista do Prêmio Puskás acerta em definitivo com clube da Série A do Campeonato Brasileiro; contrato vai até o final de 2028
Foto do autor
Compartilhe

O Cuiabá oficializou nesta segunda-feira (15/1) a contratação do volante Guilherme Madruga, que chega com contrato definitivo até o final de 2028.

Madruga se destacou pelo Botafogo-SP na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Na competição, ele marcou um golaço de bicicleta, de fora da área, o que resultou na indicação ao prêmio Puskás da Fifa.

No ano passado, pelo clube de Ribeirão Preto, o atleta de 23 anos disputou 46 jogos, marcou dois gols e contribuiu com três assistências. Além de Botafogo-SP, ele possui passagens pelo Desportivo Brasil e pelo Catanduva.

Mercado de transferências do Cuiabá: ex-América e ganhador do Prêmio Puskás

Guilherme Madruga é o sétimo reforço anunciado pelo Dourado para a temporada de 2024. Antes dele, o clube já havia divulgado as chegadas do goleiro Mateus Pasinato, dos zagueiros Bruno Alves e Gabriel, do lateral-direito Railan, do meia Max e do atacante André Luís.

O novo jogador do Cuiabá saberá se venceu ou não o prêmio Puskás nesta segunda-feira, em cerimônia que será realizada em Londres, na Inglaterra.

Compartilhe