Ex-vice-presidente de comunicação do Flamengo, o ator Antonio Tabet mandou indireta para Leila Pereira, presidente do Palmeiras, nesta sexta-feira (3/10).
Em postagem no Twitter (X), Tabet alfinetou a mandatária alviverde, afirmando que “de tempos em tempos” surgem dirigentes ‘que tentam ser’ como Eurico Miranda, falecido e polêmico ex-presidente do Vasco.
A crítica se deu após Leila Pereira dizer, em entrevista à Globo, que muitos flamenguistas são como os ‘terraplanistas’ e pensam que o ‘sistema rolar gira ao redor do Flamengo.’
Crítica de Antonio Tabet à Leila Pereira
“De tempos em tempos, surge um pretendente a Eurico no futebol brasileiro querendo holofote com verticalização do insulto”
Antonio Tabet, ator e ex-dirigente do Flamengo
“Nos primeiros anos, engaja. Mas aí a vaidade come o mito e sempre acabam rejeitados até pelos bajuladores de outrora”, complementou.
Por que Leila criticou o Flamengo?
Leila Pereira criticou o Flamengo por causa de uma ação judicial movida pelo clube carioca, que causou o bloqueio de R$ 77 milhões que seriam destinados aos clubes da Libra.
“Não tem os ‘terraplanistas’ que acreditam que a terra é plana? Agora tem os ‘terraflamistas’, que acreditam que o sistema solar gira ao redor do Flamengo. Não é assim.”
“Eu acho que o Flamengo tem que botar os pés no chão. Saber que ele não pode ditar o que é melhor para o futebol brasileiro levando em conta o que é melhor para ele. Isso não existe”, finalizou Leila.