FUTEBOL NACIONAL

Mulher de Thiago Silva reage à notícia de negociação com Fluminense: ‘Me ajudem!’

Isabelle Silva, esposa de Thiago Silva, reagiu à notícia de negociação com o Fluminense e negou que o zagueiro tenha assinado contrato
Foto do autor
Compartilhe

Isabelle Silva, esposa de Thiago Silva, reagiu à notícia da negociação do zagueiro com o Fluminense e negou que ele tenha assinado contrato. A mulher disse que o alvoroço nas redes sociais está atrapalhando as conversas envolvendo o jogador e pediu para que o público pare de espalhar “notícia falsa”.

No perfil do Instagram, Isabelle solicitou o fim das especulações. “Estou sendo bombardeada em todas as redes sociais. Gente, pelo amor de Deus, parem de especulações, parem de ‘eu sei’. Não, vocês não sabem de nada. Eu sei que essa ansiedade está atrapalhando coisas que poderiam dar certo. Pelo amor de Deus, me ajudem a ajudar vocês, por favor”.

Em seguida, a esposa de Thiago Silva negou qualquer acordo com o Fluminense. “Não tem nada fechado, não tem nada certo. Quando tiver, eu vou falar. Ai, que agonia. Vocês sabem que eu sou falante. Eu sou. Por favor, gente, não tem nada”.

Isabelle se mostrou compreensiva com a euforia dos tricolores, mas ressaltou que o alvoroço acaba prejudicando.

Vocês querem tanto, eu respeito a vontade de vocês, nós respeitamos. Sei que a ansiedade é muita, a vontade é muita, mas acaba atrapalhando uma coisa que podia dar certo. Então, calma. Parem de especulações. É muita coisa em jogo. A gente está estudando, a gente está analisando, a gente está fazendo o possível para que tudo dê certo. Mas está atrapalhando. Vocês estão atrapalhando. Parem de publicar falsas informações, por favor

Isabelle Silva, esposa de Thiago Silva

Carreira de Thiago Silva

Thiago Silva, de 39 anos, construiu carreira longeva na Europa. Por seu último clube, o Chelsea, da Inglaterra, o zagueiro disputou 152 jogos e marcou nove gols. Também esteve a serviço de Paris Saint-Germain (315 jogos e 17 gols) e Milan, da Itália (119 gols e seis gols). No Brasil, o defensor ganhou visibilidade no Juventude, em 2004, e virou ídolo do Fluminense, de 2006 a 2008.

No futebol europeu, Thiago ganhou títulos como a Liga dos Campeões pelo Chelsea, em 2020/2021, além de sete edições do Campeonato Francês pelo PSG e uma Série A Italiana a serviço do Milan. Pela Seleção Brasileira, o atleta participou de quatro Copas do Mundo (2010, 2014, 2018 e 2022) e foi campeão da Copa das Confederações de 2013 e da Copa América de 2019.

Compartilhe