SÃO PAULO

Jogador do São Paulo avalia derrota para o Atlético como injusta

Na saída do gramado, o camisa 10 exaltou o rendimento do time, admitiu o erro e lamentou a derrota para o Galo
Foto do autor
Compartilhe

O São Paulo teve boa atuação na derrota por 2 a 1 para o Atlético nesse sábado (2/12). Apesar do desempenho elogiável, a equipe pecou na pontaria das finalizações. Especialmente o atacante Luciano, que desperdiçou uma oportunidade de tirar o zero do placar. no Mineirão. No entanto, ele se redimiu ao marcar de pênalti e empatar a partida do Campeonato Brasileiro.

Na saída do gramado, o camisa 10 do São Paulo exaltou o rendimento do time. Ele admitiu o erro e disse que o placar não foi condizente com o domínio do Tricolor Paulista.


“Derrota difícil. Criamos mais, todo mundo viu, e eu desperdicei uma chance clara. É uma derrota um pouco injusta. Se tivéssemos mais atenção, acho que teríamos saído com a vitória. Era para termos caprichado mais”, apontou.

O gol de pênalti foi significativo para Luciano, que completou 200 jogos com a camisa do Tricolor Paulista. Contudo, o atacante disse que essa marca não era o principal para ele.

“Fiz um gol importante, em uma data especial e em um jogo especial, mas trocaria pela vitória”,  afirmou o camisa 10.

Situação do São Paulo na Série A

A derrota fez o São Paulo permanecer com 50 pontos, na 10ª colocação. O time pode perder duas posições se Fortaleza e Cuiabá vencerem seus compromissos. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados de Dorival Júnior encaram o Flamengo, no Morumbi, às 21h30, na quarta-feira.

Compartilhe