SÉRIE B

Torcida do Amazonas usa jogador do Atlético em provocação na Série B; veja vídeo

Torcedores direcionaram cantos a Willian Bigode usando dívida com Scarpa como referência; entenda
Foto do autor
Compartilhe

A torcida do Amazonas usou um fato externo para provocar o atacante do Santos, Willian Bigode, na partida desse sábado (11/5) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador do Atlético, Gustavo Scarpa, de certa forma fez parte da brincadeira.

O Amazonas venceu por 1 a 0, na Arena Amazônia, mas a provocação começou antes mesmo do atacante entrar em campo. Willian se aquecia na beira do gramado, quando os torcedores começaram a cantar: “Scarpa, vai pagar o Scarpa”.

A provocação faz referência a um golpe sofrido por Scarpa por uma empresa indicada pelo jogador santista na época em que atuavam pelo Palmeiras. Veja o vídeo:

O caso

Scarpa não está sozinho. Mayke, também companheiro de Palmeiras de ambos entre 2018 e 2021, também entrou na Justiça após terem sofrido golpe. Os jogadores perderam cerca de R$ 10,4 milhões em investimentos em criptomoedas. O valor foi aplicado na empresa Xland Holding Ltda, por intermédio da Soluções Tecnologia Eireli.

Willian Bigode indicou e é sócio da empresa. A promessa era de que os jogadores teriam um retorno de 3,5% a 5% por mês.

Só Scarpa investiu R$ 6,4 milhões. Sem resultados, o meia pediu a rescisão e recebeu a informação de que teria o valor investido devolvido e que receberia o dinheiro em 30 dias úteis. Porém, até hoje nada foi pago ao atleta atleticano.

Compartilhe