SÉRIE B

América x Ponte Preta: prováveis escalações para jogo da Série B

América recebe a Ponte Preta neste domingo (9/6), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada da Série B
Foto do autor
Compartilhe

O América recebe a Ponte Preta neste domingo (9/6), às 18h30, na Arena Independência, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O No Ataque traz, a seguir, as prováveis escalações para o confronto em Belo Horizonte (MG).

O Coelho busca retomar o caminho das vitórias, após perder seu primeiro jogo na segunda divisão nacional para o Paysandu por 2 a 0. O time mineiro também almeja voltar ao G4. Atualmente, o América tem 15 pontos e é o quinto colocado.

Já a Ponte Preta quer emplacar uma sequência de vitórias. Na última rodada, o time paulista superou o CRB por 4 a 2 após cinco jogos sem vencer. Em 13º lugar, a Ponte soma nove pontos.

América

O América terá três desfalques para o duelo. O atacante Vinicius segue em tratamento de uma lesão por stress na coluna. Além dele, o volante Wallisson se recupera de lesão muscular na panturrilha direita e não estará à disposição para o duelo.

Mateus Henrique também segue como baixa. o lateral-direito se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

De reforço, o Coelho conta com o retorno de Pedro Barcelos, que cumpriu suspensão diante do Paysandu por ter sido expulso diante do Santos.

  • Provável escalação do América: Dalberson; Daniel Borges, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés (Benitez); Adyson, Fabinho e Renato Marques. Técnico: Cauan de Oliveira.

Ponte Preta

A Ponte Preta deve ter dois desfalques. Além do zagueiro Luis Haquim, que está com a Seleção Boliviana para a disputa da Copa América, o volante Mateus Silva vem sentindo dores no joelho e, por isso, deve ser preservado.

Por outro lado, Nelsinho Baptista conta com o retorno do meia-atacante Dodô, que cumpriu suspensão após a expulsão na partida contra o Ituano.

  • Provável escalação do América: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Joilson, Sérgio Raphael e Zé Mário; Dudu Vieira, Emerson Santos e Ramon; Matheus Régis, Jeh e Gabriel Novaes. Técnico: Nelsinho Baptista.
Compartilhe