AMÉRICA

América atualiza DM e pode ter reforço para enfrentar o CRB

América atualizou o departamento médico, nesta terça-feira (11/6), e já conta com novidade para o duelo com o CRB, pela 10ª rodada da Série B
Foto do autor
Compartilhe

O América atualizou o departamento médico, nesta terça-feira (11/6), e já conta com novidade para o duelo com o CRB, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante Alê está liberado e deve voltar como titular. O jogador sofreu choque de cabeça no jogo contra o Paysandu, pela oitava rodada, e passou por bateria de exames. Diante da Ponte Preta, pela nona rodada, ele ficou fora por protocolo de concussão.

Além dele, o Coelho pode ter outro reforço. O volante Wallisson está em reta final de transição por lesão na panturrilha e tem chance de ser liberado ao longo da semana de treinamentos.

Por outro lado, o alviverde terá baixas por lesão. O atacante Vinicius segue em tratamento de lesão por estresse na coluna. O lateral-direito Mateus Henrique se recupera de lesão muscular na coxa direita.

Por fim, o zagueiro Ricardo Silva e o lateral-esquerdo Marlon tomaram o terceiro cartão amarelo nesse domingo (9/6), na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em BH, e não jogarão diante do CRB.

América na Série B

O América é o líder da Série B, com 18 pontos – cinco vitórias, três empates e uma derrota. A equipe pode cair para a vice-liderança ainda nesta terça. Isso porque o Goiás, segundo colocado, com 17, enfrenta o Mirassol, às 19h.

Compartilhe