SÉRIE C

De Libertadores à Série C: ex-Atlético fala sobre mudança de rota na carreira

Patric é um dos líderes do Amazonas na disputa do título da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Brusque
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-direito Patric é um dos líderes do Amazonas na disputa da final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Brusque. O primeiro jogo da decisão será disputado neste domingo (15/10), às 18h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus-AM.

Ele falou sobre a mudança na direção da carreira. No ano passado, Patric disputou a Copa Libertadores pelo América. Agora está na Terceira Divisão do futebol brasileiro.

“Foi o que eu escolhi. Eu escolhi ficar com a minha família. Saí de um time que estava na Libertadores e fui para um clube SAF, o Athletic. Feliz é o homem que consegue escolher o seu próprio caminho. Eu tenho 34 anos e trabalhei para isso, trabalhei para escolher onde quero jogar”, disse Patric, em entrevista à TV Globo.

Patric no Amazonas

Patric foi contratado pelo Amazonas em agosto deste ano. Ao todo, ele disputou sete jogos (cinco vitórias e dois empates). Ele espera jogos duros contra o Brusque na final da Série C.

“Serão jogos bem disputados, o torcedor que comparecer vai gostar, porque serão partidas acirradas. Tudo vai ser resolvido no detalhe, e espero que seja para o Amazonas“, afirma.

O jogo de volta da final está marcado para o dia 22 (domingo), às 17h (horário de Brasília), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Compartilhe