Cruzeiro e Atlético estão escalados para a final do Campeonato Mineiro. Os times entram em campo às 15h30 deste domingo (7/4), no Mineirão.
Escalação do Cruzeiro
A Raposa relacionou todos os jogadores do elenco, mas já com três desfalques: são eles o meio-campista Japa e os atacantes Rafael Bilu e Gabriel Veron. Também peça do setor ofensivo, João Pedro está afastado por indisciplina e não vai disputar o clássico.
Grande dúvida do time para o clássico, o zagueiro Zé Ivaldo começa como titular.
Dessa forma, o Cruzeiro entra em campo com Rafael Cabral; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Silva, Lucas Romero, Mateus Vital; Matheus Pereira, Juan Dinenno e Arthur Gomes
Escalação do Atlético
Pelo lado do Atlético, o técnico Gabriel Milito tem três desfalques para a partida. São eles: o lateral-esquerdo Rubens, o volante Edenilson e o meia-atacante Brahian Palacios.
A principal dúvida na escalação alvinegra era quem daria lugar ao zagueiro Mauricio Lemos: Jemerson ou Alisson.
Milito escalou o Galo da seguinte forma: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia, Alan Franco, Zaracho; Paulinho e Hulk.
Vantagem celeste
Dono da melhor campanha na primeira fase do Mineiro, a Raposa fica com o título em caso de novo empate. No primeiro jogo da final, os times empataram por 2 a 2 na Arena MRV.