AMÉRICA

América: Moisés elogia, mas ‘mantém os pés no chão’ após goleada

Moisés elogiou o desempenho do América na goleada por 6 a 0, mas ressaltou que ainda há ajustes para fazer
Foto do autor
Compartilhe

Principal reforço do América para a temporada, o meio-campista Moisés se disse satisfeito com a vitória por 6 a 0 sobre o Pouso Alegre, nesta quinta-feira (25/1), no Independência, na estreia do Campeonato Mineiro. O jogador, contudo, ressaltou que o time deve ‘manter os pés no chão’ e ainda fazer ajustes para melhorar o desempenho.

Em entrevista após a partida, Moisés disse que a consistência é o ponto chave para manter o bom desempenho. O meia ainda citou aspectos que o time precisa melhorar.

“Sabemos que é só o início do trabalho, apesar do resultado, não dá achar que está tudo bem ainda. Temos que melhorar fisicamente, tecnicamente. Mas já mostra que temos um inicio promissor. É continuar no nosso dia a dia, treinando, melhorando, para que a gente tenha essa constância, fazendo bons jogos sempre”

Moisés, meia do América

Após 11 anos fora do Brasil, Moisés retornou ao futebol brasileiro e estreou de forma segura pelo Coelho. Ainda que a noite brilhante tenha sido de Gonzalo Mastriani, o meia fez bem o papel e demonstrou que será peça chave no setor, ao lado de Juninho e Alê. O treinador Cauan de Almeida elogiou a partida de Moisés.

“Individualmente, foram muito bem. Coletivamente todo mundo se ajudou. Todo mundo se ajudou nas associações de Moisés, Juninho e Alê. De forma geral, foi muito positivo. Tem muito a evoluir e vamos elevar esse nível ainda mais”, opinou o técnico.

O América volta a campo para enfrentar o Ipatinga, no domingo (28/1), às 20h, no Ipatingão, pela segunda rodada do Mineiro.

Compartilhe