Uma bela jogada do atacante Erick Salles, do Itabirito, indignou alguns torcedores do Atlético nas redes sociais durante o jogo deste sábado (17/2), no Mané Garrincha, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
No início do segundo tempo, o jogador do Gato do Mato avançou sozinho pela ponta direita e foi marcado por três adversários (Jemerson, Patrick e Edenílson). Com um belo drible, ele passou por todos os marcadores, conduziu a bola até a grande área e quase marcou para o Itabirito.
Diante do lance, torcedores do Atlético exaltaram Erick Salles, mas também criticaram os jogadores do Galo. “Erick Salles humilhou três jogadores do Galo ao mesmo tempo. Os três queridinhos do Felipão. Bizarro”, protestou um atleticano, na rede social X (antigo Twitter).
“O grande Erick Salles acabou de c**** na cabeça do Jemerson como se ele fosse um sub-15”, reclamou mais um.
“O Erick Salles do Itabirito driblou, humilhou, amassou Edenilson, Patrick e Jemerson. Parecia o Maradona”, exaltou outro torcedor do Atlético.
Quem é Erick Salles?
Erick Salles, de 29 anos, chegou ao Itabirito nesta temporada. Ele nasceu em Campinas, em 1994, e começou a carreira nas divisões de base do Mogi Mirim e depois do Internacional.
A carreira profisisonal do atacante começou, no entanto, no Mirassol, em 2014.
O atacante do Gato do Mato já teve passagens também por Bragantino, Lemense, Ponte Preta, CRB, Arouca (Portugal), Votuporanguense, XV de Piracicaba, Barra, Taubaté. Cianorte, Sertãozinho, Caldeese e, por último, Pouso Alegre.
Neste Campeonato Mineiro, Erick Salles tem um gol em cinco jogos pelo Itabirito.