CLÁSSICO MINEIRO

Bastidores do Atlético: Hulk e Arana provocam torcida do Cruzeiro com ‘chororô’

Destaques do Galo, Hulk e Arana olharam diretamente para os cruzereinses após o gol de Scarpa e provocaram com gesto de choro
Foto do autor
Compartilhe

A comemoração do terceiro gol do Atlético sobre o Cruzeiro, na vitória por 3 a 1, no domingo (7/4), na final do Mineiro, contou com provocações reveladas pelo vídeo de bastidores da Galo TV. Assim que Gustavo Scarpa balançou a rede, Hulk e Guilherme Arana fizeram o gesto de “chororô” em direção à torcida do Cruzeiro no Mineirão.

No minuto 48 do segundo tempo, Zaracho lançou Paulinho, que encontrou Gustavo Scarpa. O meio-campista do Galo acelerou, driblou o goleiro Rafael Cabral e decretou o pentacampeonato do Estadual para o Atlético.

Durante a comemoração, o zagueiro Bruno Fuchs se virou para a torcida do Cruzeiro e apontou o símbolo, dizendo: “Aqui é Galo”. Já Hulk e Arana foram além na provocação e fizeram o tradicional gesto de chororô olhando para os mais de 61 mil cruzeirenses no Mineirão. Veja a celebração no vídeo abaixo divulgado pela Galo TV na noite desta segunda-feira (8/4).

Ídolo do Atlético, Hulk marcou o gol da virada do Galo aos 32 da etapa final em cobrança de pênalti. A bola na rede deixou o atacante como o segundo maior artilheiro do clássico no século 21.

Outro momento que chamou a atenção na comemoração do gol do título foi a marmita arremessada por um torcedor do Cruzeiro. Pelo vídeo é possível ver que Battaglia pegou a vasilha e passou para os companheiros. Hulk e o atacante Isaac comeram batatas fritas que estavam no marmitex.

Compartilhe