CRUZEIRO

Matheus Henrique lamenta empate do Cruzeiro e valoriza atuação: ‘Jardim nos elogiou’

Volante celeste se queixou de gol de empate sofrido na reta final do segundo tempo e ressaltou o poder de criação da equipe no empate por 1 a 1 com o América

Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro se portou bem no confronto com o América, especialmente no segundo tempo, mas não conseguiu deixar o Mineirão, em Belo Horizonte, vencedor. Volante celeste, Matheus Henrique lamentou o resultado deste domingo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, e valorizou a performance do elenco.

No primeiro instante, o camisa 8 se queixou do gol de empate sofrido aos 31 minutos do segundo tempo, quando a Raposa havia crescido na partida: “As melhores ocasiões foram nossas. No segundo tempo, estávamos mais próximos de fazer o segundo gol do que levar o empate. Bola de longe, despretensiosa, chuta, desvia e é 1 a 1. Mas isso é o futebol”.

Em seguida, ressaltou o poder de criação da equipe, indicou necessidade de melhorar a pontaria e revelou que o técnico Leonardo Jardim elogiou a atuação no vestiário.

“Temos que trabalhar, melhorar nossa conclusão, porque criando a gente está. Estamos tendo oportunidades por dentro, cruzamento, fora da área. Tá faltando bola na rede. O professor disse que valoriza resultado, mas também a performance. E ele (Leonardo Jardim) nos elogiou. Todo mundo viu que tivemos as melhores chances. É trabalhar para sábado que vem entrarmos melhor”

Matheus Henrique, volante do Cruzeiro

Cruzeiro x América

Cruzeiro e América disputam o jogo de volta no próximo fim de semana. Posteriormente, a Federação Mineira de Futebol definirá o dia, o horário e o local do confronto. Caso as equipes não desempatem o placar no tempo regulamentar, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

Compartilhe
google-news-logo