FUTEBOL NACIONAL

Técnico de time do Mineiro se demite e ameaça: “Espero não ter que revelar os motivos”

Técnico de time que disputará a repescagem do Módulo I do Campeonato Mineiro pede demissão e ameaça 'revelar motivos' caso necessário

Compartilhe
google-news-logo

O técnico Rogério Henrique não comanda mais o Patrocinense no Campeonato Mineiro de 2024. O treinador anunciou a saída do clube nesta terça-feira (5/3) por meio do Instagram.

O comunicado de despedida do treinador conteve tom de ameaça: “Espero não ter que vir a público revelar os fatores motivadores, por respeito à instituição, mas se houver necessidade assim o farei”.

O técnico chegou ao Patrocinense no início deste ano e comandou a equipe em oito jogos do Módulo I do Campeonato Mineiro. Com oito pontos e na 10ª colocação na primeira fase, o time do Triângulo Mineiro terá de jogar a repescagem para garantir a permanência na elite estadual.

Rogério Henrique ganhou destaque no futebol mineiro nas divisões de acesso com dois títulos do Módulo II, com Patrocinense (2017) e Atlético Três Corações. O treinador de 44 anos também conquistou a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Pouso Alegre, em 2019.

Nota oficial de Rogério Henrique

Comunico a todos os amigos minha saída do Clube Atlético Patrocinense, por decisão minha. Agradeço a todos do clube e desejo vitórias. Espero não ter que vir a público revelar os fatores motivadores, por respeito à instituição, mas se houver necessidade assim o farei. Grande abraço a todos e fiquem com Deus

Compartilhe
google-news-logo