ESPORTE NA MÍDIA

Jornalistas apontam ‘clima terrível’ em início de jogo do Atlético contra o CRB

Comentaristas da TNT Sports avaliaram desempenho do Atlético, que começou perdendo para o CRB por 2 a 0, mas buscou empate no segundo tempo
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético empatou por 2 a 2 com o CRB, nessa quarta-feira (31/7), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Comentaristas da TNT Sports avaliaram o desempenho do time mineiro, que tomou um grande susto nos primeiros minutos ao sofrer dois gols, porém buscou a igualdade no duelo disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Rodrigo Fragoso afirmou que o Atlético teve um começo ruim na partida, mas conseguiu se recuperar ainda no primeiro tempo com o gol de Paulinho. “Estava se desenhando um clima terrível, como diz o meme. Aí a coisa bastante no momento que pinta um pênalti de um vacilo enorme do zagueiro do CRB”.

Wallace Borges argumentou que o Galo entrou sem a atenção devida na partida e acabou surpreendido com a atuação da equipe alagoana. “Esse início de jogo do Atlético passa muito por desconexão. Daquilo que a gente falou de mobilização para o jogo. A gente falou isso no sorteio, o Atlético é muito favorito para esse confronto. É muita desconcentração. Aí você toma 2 a 0 e recupera um pouco”.

Victor Lopes destacou que o CRB, apesar de ser uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, pode dar trabalho ao Atlético e até mesmo ameaçar a continuidade do técnico Gabriel Milito em caso de eliminação na Copa do Brasil.

“Ao mesmo tempo que você dá uma sorte no sorteio e pega, na visão dos torcedores do Atlético, um time inferior e tem mais chances de avançar, a pressão é maior. Numa dessa pode custar o cargo do treinador. Se o Galo não conseguir passar do CRB, é o quê para o Milito?”.

Partida de volta

Atlético e CRB fazem o jogo decisivo na próxima quarta-feira (7/8), às 19h. O duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil será na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Compartilhe