CRUZEIRO

Marlon promete volta por cima do Cruzeiro na Sul-Americana: ‘Temos três finais’

Marlon acredita em chance de classificação do Cruzeiro aos playoffs da Sul-Americana; time celeste acumula três empates no torneio
Foto do autor
Compartilhe

A terceira partida do Cruzeiro no grupo B da Copa Sul-Americana também não saiu como planejada pelo time celeste. Os mineiros empataram por 0 a 0 com o Unión La Calera, no Estádio Municipal de Concepción, no Chile, nessa terça-feira (23/4), e seguem sem vencer no torneio internacional. 

Após o jogo, Marlon analisou a sequência vivida pela Raposa nos compromissos da temporada e prometeu dar a volta por cima na Sul-Americana. O lateral-esquerdo afirmou que a equipe pagou o preço por não ter sido eficaz na conclusão das chances de gol criadas

“A gente começou bem o campeonato (Brasileiro). Eu também sei que é muito difícil perder um clássico, não era o resultado que a gente esperava. Viemos para o jogo aqui (no Chile) com uma outra mentalidade, uma mais positiva para conseguir a pontuação que a gente precisava. Porém, a gente não foi eficaz. Quando você cria, cria e não conclui em gol, o futebol te cobra. Felizmente a gente ainda conseguiu tirar um ponto daqui”, iniciou. 

Marlon ainda prometeu que o Cruzeiro dará a volta por cima e classificou os compromissos restantes na Sul-Americana como ‘decisões’. O time comandado por Fernando Seabra acumula três empates no torneio e corre o risco de ficar fora dos playoffs. 

“Ainda estamos vivos na competição e sabemos que temos três finais na Sul-Americana. Porém, vamos ter que esperar um pouquinho e focar agora no Brasileiro. Temos dois jogos importantes em casa contra Vitória e Internacional, que são equipes qualificadas”, disse. 

“É muito fácil jogar pedra quando as coisas não estão da maneira muito certa, mas cabe a nós profissionais termos o mental forte e aguentar essa cobrança. É remar contra a maré e conseguir as vitórias. Eu acredito no Cruzeiro”, completou. 

Próximos jogos do Cruzeiro

O Cruzeiro medirá forças com o Vitória, neste domingo (28/4), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, enfrentará o Internacional, em 4 de maio (sábado), às 21h, novamente no Gigante da Pampulha, pela quinta rodada.

A Raposa só voltará a atuar pela Sul-Americana em 7 de maio (terça-feira), às 21h30, contra o Alianza, na Colômbia, pela quarta rodada do Grupo B. Uma derrota fora de casa dificultará e muito a chance de classificação ao mata-mata do torneio.

Compartilhe