COPA SUL-AMERICANA

Inter não sai do zero com Real Tomayapo e segue sem vencer na Sul-Americana

Internacional empatou sem gols com Real Tomayapo-BOL, nesta quarta-feira (10/4), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O Internacional empatou sem gols com o Real Tomayapo-BOL, nesta quarta-feira (10/4), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O Colorado somou mais um empate e segue sem vencer na competição.

Além disso, o Internacional ainda não balançou as redes na Sul-Americana. Na estreia, contra o Berlgrano-ARG, o Colorado empatou por 0 a 0. De forma momentânea, o Inter é o vice-líder do Grupo C, com dois pontos.

O Real Tomayapo-BOL também não venceu na competição. O time boliviano perdeu para o Delfín-EQU por 2 a 0 na primeira rodada e amarga a lanterna com apenas um ponto. A equipe equatoriana, com três pontos, lidera a chave. E o Belgrano-ARG é o terceiro, com um.

Próximos jogos de Inter e Real Tomayapo

O Internacional volta as atenções para a estreia do Campeonato Brasileiro, neste sábado (13/4), contra o Bahia, no Beira-Rio.

O Real Tomayapo-BOL entra em campo apenas em 24 de abril (quarta-feira), para o duelo diante do Belgrano-ARG, pela Sul-Americana.

O jogo

O jogo contou com poucas chances de gol para ambos os lados no primeiro tempo. O Internacional até abriu o placar, com Mercado, aos 40 minutos, mas apontou toque de mão de Borré e anulou o gol.

O Inter voltou melhor para a segunda etapa. Aos oito minutos, Borré, de cabeça, quase inaugurou o marcador, mas parou em boa defesa do goleiro Galindo, grande destaque do Real Tomayapo-BOL.

Mesmo assim, o Colorado não conseguiu furar as redes do adversário e saiu de campo com apenas um ponto somado.

Compartilhe