FRED MELO PAIVA

Fred Melo Paiva ironiza arbitragem de Palmeiras x Atlético: ‘Todo mundo é goleiro’

Colunista do Estado de Minas e do No Ataque reagiu com ironia à decisão do árbitro Fernando Rapallini de não marcar pênalti de Gabriel Menino
Foto do autor
Compartilhe

O jornalista Fred Melo Paiva, colunista do Estado de Minas e do No Ataque, ironizou a arbitragem de Palmeiras x Atlético pela Copa Libertadores. As equipes se enfrentaram nessa quarta-feira (9/8), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Fred questionou a decisão do argentino Fernando Rapallini de não marcar pênalti de Gabriel Menino aos 24 minutos do segundo tempo. A bola afastada de cabeça pelo lateral-direito Mayke tocou na mão do volante palmeirense dentro da grande área.

“Negócio é o seguinte: vamos parar de reclamar desse negócio de pênalti. Mão na bola dentro da área agora é permitido, não tem mais isso não. Todo mundo que estiver na grande área é tudo goleiro”.

Fred Melo Paiva

O cronista atleticano também lamentou o lance em que o atacante Paulinho driblou Weverton, goleiro do Palmeiras, e chutou para fora. “Como o cara consegue fazer aquilo? Agora estamos aí. Suiciamos em agosto, igual Getúlio Vargas”.

Assista ao vídeo de Fred Melo Paiva

Atlético eliminado

O Atlético foi eliminado pelo Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores ao empatar por 0 a 0. Como venceu na ida, por 1 a 0, no Mineirão, o Verdão avançou na competição e enfrentará o Deportivo Pereira, da Colômbia, nas quartas de final.

Compartilhe