COPA LIBERTADORES

Libertadores: em jogo com briga, Rosario Central bate Peñarol pelo grupo do Atlético

Em jogo com briga nas arquibancadas, Rosario Central contou com gol de zagueiro para vencer o Peñarol pelo Grupo G da Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Além do Atlético, o Rosario Central, da Argentina, estreou com vitória no Grupo G da Copa Libertadores nesta quinta-feira (4/4)). Em jogo com briga entre torcedores rivais, “Los Canallas” superaram o Peñarol por 1 a 0 no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, com gol do zagueiro Carlos Quintana.

O lance que definiu o placar foi nos acréscimos da primeira etapa. Com um “meio-voleio”, Quintana balançou as redes a favor do Rosario Central.

O time argentino somou os primeiros três pontos no Grupo G, mas fica atrás do líder Atlético no saldo de gols. O Galo venceu o Caracas por 4 a 1 na Venezuela e, com isso, abriu três gols no critério – contra um do Rosario.

Na próxima rodada, Atlético e Rosario Central medirão forças na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 19h da quarta-feira (10/4). A partida valerá a liderança isolada da chave.

Antes disso, no entanto, o Galo enfrentará o Cruzeiro no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, às 15h30 do domingo (7/4). O time do técnico Gabriel Milito precisará vencer o rival para ficar com a taça.

“Los Canallas”, por sua vez, terão duro embate contra o River Plate, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. O duelo será disputado às 21h (de Brasília) do domingo, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Briga em Rosario Central x Peñarol no Gigante de Arroyito

O duelo entre Rosario e Peñarol também foi marcado por confusão generalizada nas arquibancadas. Mesmo em setores diferentes no Gigante de Arroyito, as torcidas rivais entraram em confronto antes do jogo.

Até mesmo grades de proteção foram atiradas em direção aos torcedores do Peñarol. Assista às imagens no player abaixo.

Compartilhe