BASTIDORES DO ATLÉTICO

Atlético: Fuchs dá conselho a Hulk e o compara a ídolo do Real Madrid e da Seleção

Bastidores do Atlético registraram momento inusitado entre Bruno Fuchs e Hulk no vestiário do Estádio Olímpico UCV; assista
Foto do autor
Compartilhe

Os bastidores do Atlético costumam flagrar momentos curiosos das vitórias do time alvinegro. Não foi diferente no vídeo publicado pela GaloTV nesta sexta-feira (5/4), que registrou cena inusitada entre o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Hulk após a goleada da equipe mineira sobre o Caracas, por 4 a 1, no Estádio Olímpico UCV, em Caracas.

Na última quinta-feira (4/4), o Atlético estreou na fase de grupos da Copa Libertadores com o “pé direito”. A vitória sobre o adversário venezuelano fez o Galo largar na competição na liderança do Grupo G, com três pontos – mesma pontuação do Rosario Central, da Argentina, mas com vantagem no saldo de gols (três a um).

Após a partida, Bruno Fuchs e Hulk discutiram um dos lances ocorridos durante o jogo. O zagueiro deu conselho ao camisa 7 e comparou o chute do paraibano com o de um grande ídolo do Real Madrid, da Espanha, e da Seleção Brasileira: o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos. Assista à cena no minuto 8:40 do player abaixo.

Diálogo entre Bruno Fuchs e Hulk após Caracas x Atlético

  • Bruno Fuchs: “Domina para frente, finaliza! Tem um chute que ninguém tem no mundo! Domina para frente e chuta!”
  • Hulk: “Sabe o que eu achei? Eu achei que ele ia dar falta, ‘véi’. Porque o cara bateu em mim e caiu. Eu achei que ele ia dar falta, aí eu dominei para trás…”
  • Bruno Fuchs: “Tocou para o lado. O chute que ele tem [em diálogo com uma terceira pessoa]… Quem tem? Quem você já viu com o chute dele? Roberto Carlos?”

Roberto Carlos foi um dos laterais-esquerdos de maior sucesso na história do futebol. Com chute potente com o pé esquerdo, defendeu as cores de União São João, Atlético, Palmeiras, Internazionale-ITA, Real Madrid-ESP, Fenerbahçe-TUR, Corinthians, Anzhi-RUS e Odisha-IND.

No currículo vitorioso, o ex-defensor ostenta, entre outros títulos: dois Campeonatos Brasileiros (1993 e 1994) com o Palmeiras, três Ligas dos Campeões (1997/1998, 1999/2000 e 2001/2002) com o Real Madrid, duas Copas Américas (1997 e 1999) e uma Copa do Mundo (2002) com a Seleção Brasileira.

Compartilhe