LIBERTADORES

Torcedores do Rosario Central entram em confronto com a polícia antes de jogo com o Atlético

Rosario Central encara o Atlético nesta terça-feira (7/5), a partir das 19h, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Sem poder entrar no Estádio Gigante de Arroyito para assistir à partida entre Rosario Central e Atlético, nesta terça-feira (7/5), a partir das 19h, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, os torcedores dos Canallas recepcionaram o time no Parque Alem. A ação, que era para ser festiva, deu lugar a muita correria e confusão.

De acordo com o portal Rosario3, alguns torcedores entraram em confronto com a polícia no momento em que o ônibus que levava os jogadores do Rosario Central passou pelo local. Para conter a multidão, os militares efetuaram tiros de borracha.

De acordo com o site, uma torcedora alegou que os tiros foram disparados sem motivo. Por outro lado, um policial disse que parte das pessoas presentes atiraram pedras em direção ao ônibus, o que desencadeou o conflito.

Assista ao vídeo:

Punição do Rosario Central

O Rosario Central jogará sem torcida contra o Atlético por causa da violência durante a vitória do time por 1 a 0 sobre o Peñarol-URU, em 4 de abril, no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, na Argentina, pela primeira rodada da Libertadores.

Minutos antes de a bola rolar no jogo para o duelo entre argentinos e uruguaios, os torcedores das duas equipes iniciaram a confusão em uma das arquibancadas atrás de um dos gols. Nas imagens, a torcida dos mandantes chegou a arremessar uma grade na direção dos torcedores do Peñarol.

Já os uruguaios revidaram lançando objetos em direção aos torcedores argentinos. A polícia precisou intervir e conter os ânimos antes de a bola rolar.  

Compartilhe