ATLÉTICO

Arana brinca com atacante do Atlético: ‘Sempre bati nele nos treinos’

Arana "pegou no pé" de atacante do Atlético após nova vitória na Copa Libertadores; companheiro de equipe "desmentiu" informação
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético vive grande fase dentro das quatro linhas e parece também contar ótimo ambiente interno no dia a dia. Nessa terça-feira (7/5), após nova vitória do Galo na Copa Libertadores, o lateral-esquerdo Guilherme Arana brincou com o atacante Alisson Santana na zona mista do Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, na Argentina. “Sempre bati nele”, disse.

Alisson foi figura fundamental para a vitória do Atlético sobre o Rosario Central, por 1 a 0, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. O jovem de 18 anos foi acionado pelo técnico Gabriel Milito no segundo tempo da partida, quando placar ainda não havia sido alterado, e demonstrou personalidade pelo lado direito do campo – tendo participação decisiva no gol de Paulinho, já aos 42 minutos do segundo tempo.

Após o apito final, na zona mista do Gigante de Arroyito, Arana “conteve” os elogios a Alisson – em tom bem humorado, é claro. O lateral-esquerdo do time alvinegro disse ser “pedra no sapato” do jovem nos treinos na Cidade do Galo.

“Ah, é bom, bom jogador. Está acostumado a apanhar. Depois ele conta para vocês. Eu sempre bati nele nos treinos. Eu falei para ele: ‘A forma que eu treino é a que eu jogo. Você vai sofrer. Você é atacante’. Tem muita qualidade e nos ajudou bastante”, afirmou Arana.

Alisson “desmente” Arana

Alisson, que passava pela zona mista do estádio naquele mesmo instante, “desmentiu” o companheiro. O atacante de 18 anos comemorou mais uma oportunidade como profissional do Atlético.

“Primeiramente, ele está mentindo (risos). Não bate em ninguém, só fala. Mas sobre o jogo: estou muito feliz pela partida, pela vitória da equipe. A equipe toda está de parabéns. Feliz por poder ter sido importante no gol, ter feito a jogada e é isso. Continuar batalhando sempre e mantendo esse resultado”, analisou.

Embalado sob o comando de Gabriel Milito, o Atlético volta a campo na próxima terça-feira (14/5), a partir das 19h, para enfrentar o Peñarol-URU, pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores. A partida será disputada no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe