FLAMENGO

Delegação do Flamengo é cobrada em aeroporto e Vidal discute com torcedor

Flamengo empatou com o Ñublense na Copa Libertadores e time foi cobrado por torcedor em chegada no Rio de Janeiro
Foto do autor
Compartilhe

O volante chileno Arturo Vidal, do Flamengo, discutiu com um torcedor no aeroporto no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25/5). A delegação rubro-negra desembarcou após o empate por 1 a 1 com o Ñublense, pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores e ouviu cobranças em razão do resultado.

Um torcedor recepcionou os jogadores do Flamengo e criticou a atuação da equipe nos jogos fora de casa. Em vídeo divulgado nas redes sociais, além de Vidal, o homem direcionou xingamentos a Gabigol, Thiago Maia, Pablo, Santos e Felipe Luís.

“Aí Vidal, volta pro Chile, pelo amor de Deus! Volta pro Chile, vai embora. Ruim pra car@&*#. Isso é Flamengo. Vocês estão pisando na cara do torcedor. Seu merd@. Você é um b0st#. Você é fraco!”, gritou o torcedor.

O volante, incomodado, olhou para trás enquanto caminhava em direção ao carro e devolveu: “Agora é fácil ficar falando”, gritou Vidal.

Em outro momento, o torcedor dirige a cobrança ao atacante Gabigol. Contudo, ao contrário de Vidal, o jogador não retrucou.

“Aí Gabigol, você é o 10, mano. Tem que acordar esses caras. Isso é Flamengo, é o maior clube do mundo! Vocês tem que respeitar nossa instituição. Tem que respeitar nossa camisa”, disse o flamenguista.

Por fim, enquanto o resto da delegação saía lado a lado do aeroporto, o homem fez os últimos ‘pedidos’.

“Vamos acordar, já estamos em junho, p@rr@. Vocês não ganham uma fora de casa. Tá de sacanagem com a cara do torcedor. Thiago Maia, Santos, Felipe Luis… Vamos acordar. Pablo, volta pra casa do cara$%@0. Cebolinha, você não entra não, volta pro Grêmio, pro Benfica.”

Compartilhe