FLAMENGO

Flamengo x Bolívar: Pedro sai machucado ainda no primeiro tempo

Artilheiro do Flamengo em 2024, Pedro lesionou a coxa esquerda no momento em que arrancava livre em direção ao gol do Bolívar
Foto do autor
Compartilhe

O Flamengo sofreu uma baixa ainda no primeiro tempo do jogo contra o Bolívar, nesta quinta-feira (15/8), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O atacante Pedro, artilheiro do time em 2024, com 29 gols, foi substituído aos 35 minutos por causa de dores na coxa esquerda.

Pedro sentiu a lesão no momento em que arrancava livre em direção à meta adversária. Por causa do problema na parte posterior, não conseguiu dar sequência à jogada e deu lugar a Gabigol (que também se machucou).

Nas redes sociais, o Flamengo atualizou a situação de Pedro. De acordo com o clube, o atleta já iniciou tratamento e será reavaliado nesta sexta-feira.

Flamengo x Bolívar

Quando perdeu Pedro, o Flamengo vencia o Bolívar por 1 a 0, gol de Luiz Araújo, aos 28 minutos. No segundo tempo, o Rubro-Negro ampliou a vantagem aos 43, com o zagueiro Léo Pereira: 2 a 0.

O resultado no Rio de Janeiro deixa o Fla mais confortável para o duelo de volta, marcado para quinta-feira, 22 de agosto, às 21h30. As equipes medem forças no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a mais de 3.600 metros de altitude.

Compartilhe