FUTEBOL INTERNACIONAL

Adriano participa de três festas e perde voo para final da Champions

Ídolo do Flamengo e da Inter de Milão foi anunciado pela TNT Sports Brasil como comentarista da decisão, mas acabou não viajando para a Turquia
Foto do autor
Compartilhe

Ídolo do Flamengo e da Inter de Milão, Adriano Imperador perdeu o voo e não participou da final da Liga dos Campeões, neste sábado (10/6), na Turquia. Ele foi anunciado pela TNT Sports Brasil como comentarista da decisão.

De acordo com o jornal “Extra”, Adriano não foi localizado pelos produtores do canal para embarcar para Turquia. O jornal informa que o ídolo rubro-negro foi visto um dia antes do voo se divertindo em três festas no Rio de Janeiro.

Adriano ficou parte do dia no quiosque do Naná, na Barra da Tijuca. Depois, foi para o Prainha Beach Club, na Vila da Penha. Além disso, ele também marcou presença na festa de Luizinho Guimarães, na Vila Isabel.

Antes do sumiço, ele anunciou que participaria da transmissão. “Oi pessoal, estou aqui para informá-los que dia 10 de junho, na final da Champions League, que é óbvio que vou torcer para a Inter, eu vou fazer parte do timão da TNT Sports”, anunciou nas redes sociais.

A Inter acabou perdendo a final da Liga dos Campeões. O Manchester City levantou o troféu graças ao gol marcado por Rodri.

Compartilhe