Goleiro da Seleção Brasileira e do Manchester City, Ederson contou detalhes da festa dos jogadores do Manchester City após conquistar o título da Champions League, nesse sábado (10), e revelou até um momento constrangedor envolvendo o zagueiro Rúben Dias. O clube inglês bateu a Inter de Milão por 1 a 0.
“É claro que temos que aproveitar e colocar nossa emoção para fora. São meses de trabalho intenso. Quem bebe, bebe. 99% do grupo bebeu, desfrutou. Muitos jogadores foram parar só na segunda. Isso faz parte. Tem que aproveitar os bons momentos. O 1% que falta é o Nathan Aké, têm outros que não bebem, mas foram abrir exceção.”
Ederson, goleiro da Seleção Brasileira e do Manchester City
Entre os que abriram exceção, se destacou o português Rúben Dias, como revelou Ederson.
“O Ruben Dias foi abrir essa exceção, mas não deu certo para ele. Dois shots e botou tudo para fora. Por coincidência, foi tudo na bolsa da mãe do Jack Grealish.”
Ederson
Consumo de bebidas
O goleiro declarou que o consumo de bebidas alcoólicas não deveria ser um tabu entre os jogadores de futebol. Para isso, citou o ponta-esquerda Jack Grealish, que foi flagrado em momentos de empolgação “extra” nas comemorações pelo título do City.
“Sempre nas folgas ele (Jack Grealish) aproveita e nada mais justo do que isso, na folga você faz o que quiser, assim como vocês, jornalistas, um encarregado de uma empresa. Nos meus dias de folga, gosto de tomar uma taça de vinho com os amigos. Mas o Jack foi uma figura à parte nessas celebrações.”
Ederson