EUROPA LEAGUE

Roma x Milan: onde assistir, horário e escalações pela Europa League

Pela Europa League, Milan e Roma medem forças no Olímpico de Roma, na capital italiana, nesta quinta-feira (18/4)
Foto do autor
Compartilhe

Pelo jogo de volta das quartas de final da Europa League, Roma e Milan medem forças no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, nesta quinta-feira (18/4). A partida começa às 16h (de Brasília). Veja onde assistir e mais informações.

Na primeira partida, a Roma abriu vantagem no confronto ao vencer a equipe rossonera por 1 a 0 no San Siro, em Milão.

Roma na Europa League

A Roma chegou ao mata-mata da Liga Europa depois de ficar com a segundo lugar do Grupo G na primeira fase, atrás somente do Slavia Praga. A chave ainda contava com Servette e Sheriff Tiraspol.

A equipe comandada por Daniele de Rossi passou pelo Feyenoord na segunda fase e pelo Brighton nas oitavas antes do confronto com o Milan.

Milan na Europa League

Já o Milan se classificou para o mata-mata após ficar na terceira colocação do Grupo F na Champions League. Os rossoneros ficaram atrás do Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain em uma chave que ainda tinha o Newcastle.

A equipe treinada por Stefano Pioli eliminou o Rennes na segunda fase e o Slavia Praga nas oitavas antes de enfrentar a Roma.

Roma x Milan: onde assistir

Na TV fechada, a ESPN transmite Roma x Milan, pelo jogo de volta das quartas de final da Europa League. No streaming, o Star+ transmite o confronto.

Roma x Milan: prováveis escalações

  • Roma: Svilar; Çelik, Smalling, Gianluca Mancini e Spinazzola; Leandro Paredes, Renato Sanchez (Nicola Zalewski) e Lorenzo Pellegrini; Paulo Dybala, El Shaarawy e Lukaku. Técnico: Daniele de Rossi.
  • Milan: Maignan; Calabria, Fikayo Tomori, Malick Thiaw e Theo Hernández; Bennacer, Tijjani Reijnders e Loftus-Cheek; Pulisic, Rafael Leão e Giroud. Técnico: Stefano Pioli.

Quartas de final da Europa League

  • Milan x Roma (ida: 0x1)
  • Bayer Leverkusen x West Ham (ida: 2×0)
  • Liverpool x Atalanta (ida: 0x3)
  • Benfica x Olympique de Marseille (ida: 2×1)
Compartilhe