MUNDIAL DE CLUBES

O recado de Estêvão após eliminação no Mundial e despedida do Palmeiras

A eliminação do Palmeiras diante do Chelsea no Mundial de Clubes também foi a última partida de Estêvão com a camisa alviverde

Estêvão não conteve a emoção após a derrota do Palmeiras para o Chelsea, por 2 a 1, nesta sexta-feira, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos EUA, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. Mas ele mandou um recado à torcida alviverde.

O atacante, autor do único gol do Verdão no confronto, disputou sua última partida pelo clube que o revelou para o futebol e agora se transferirá justamente para o Chelsea, adversário da noite.

“Coração quebrado, porque só a gente sabe o quanto trabalhamos para deixar nosso máximo em campo. Cada um deixou seu máximo, isso é o mais importante. Muito orgulho de ter feito parte desse elenco. Eu e minha família agradecemos por tudo o que o Palmeiras fez pela frente”, disse Estêvão ao DAZN.

Aos 18 anos, Estêvão é um dos jovens jogadores brasileiros mais promissores da atualidade. O atacante foi contratado pelo Chelsea para reforçar um elenco de pouca idade, mas extremamente talentoso. Nesta sexta-feira, ele teve a chance de estender sua passagem pelo Palmeiras, mas a equipe comandada por Abel Ferreira não evitou o revés para os ingleses.

“Muito orgulho de fazer parte desse time, fui muito feliz, todos os companheiros, comissão, sempre me abraçaram desde o começo. Triste estar me despedindo desse jeito”, prosseguiu Estêvão.

Por fim, a “Cria da Academia” fez questão de deixar um recado para a torcida palmeirense.

“Torcida, muito obrigado pelo apoio de vocês, foram fundamentais para mim. Espero que vocês nunca esqueçam de mim, porque eu nunca vou me esquecer de vocês”, concluiu.

Compartilhe
Sair da versão mobile