FUTEBOL INTERNACIONAL

Hazard elogia Messi e Neymar, e dispara sobre Cristiano Ronaldo: ‘Não foi melhor do que eu’

Hazard elegeu Messi como o maior jogador da história, e citou Neymar ao alfinetar Cristiano Ronaldo
Foto do autor
Compartilhe

Para Eden Hazard, Messi é o “maior da história, em termos futebolísticos”. No entanto, ao comparar sua carreira com a de Cristiano Ronaldo, o ex-atacante belga declarou que o ídolo português não foi melhor do que ele, e elogiou um craque da Seleção Brasileira: “Neymar, talvez”, disse.

Messi é único em termos futebolísticos. Acho que é o maior da história, impossível tirar isso dele. O Cristiano é um jogador maior do que eu, mas em termos de futebol puro, acredito que não foi melhor do que eu. O Neymar, talvez”, declarou em entrevista à revista France Football.

Apesar da alfinetada em Cristiano Ronaldo, Hazard disse não ser capaz de ter uma carreira como a do craque do Al-Nassr, da Arábia Saudita. “Ficar uma hora em banho gelado gelados depois de um treino? Não. (Preferia) ficar em paz, com os meus amigos, jogando cartas e bebendo uma cerveja.”

“A minha recuperação era brincar com os meus filhos no jardim durante duas horas. Se tivesse sido como o Cristiano Ronaldo, que é o exemplo de um bom futebolista, teria um ‘burnout'”, completou.

Hazard anunciou sua aposentadoria no ano passado, aos 32 anos, quatro meses depois de pôr fim ao seu contrato com o Real Madrid em junho de 2023.

Compartilhe