Daniel Alves

Suposta prima limpa estátua de Daniel Alves vandalizada na Bahia

Estátua em Juazeiro, cidade natal de Daniel Alves, foi vandalizada devido à condenação do jogador na Espanha por estupro
Foto do autor
Compartilhe

Uma suposta prima de Daniel Alves foi filmada limpando a estátua do jogador em Juazeiro, no interior da Bahia. A escultura na cidade natal do lateral-direito, condenado por estupro na Espanha, foi vandalizada com tinta.

“Eu gosto dele. Eu não sei o que falam. As coisas que falam dele não estão sendo bem vistas na minha família e na dele. A família dele está precisando de paz, e ele também. Se eles querem respeito, nós também queremos respeito”, declarou Ana Lúcia Alves em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Condenação de Daniel Alves

Em fevereiro de 2024, a Justiça Espanhola determinou pena de 4 anos e 6 meses a Daniel Alves por estuprar uma mulher de 24 anos, na boate Sutton, em Barcelona, ​​na noite de 30 de dezembro de 2022. Ele está preso desde janeiro do ano passado.

Depois de cumprir o tempo na prisão, ele terá cinco anos de liberdade vigiada, além de nove anos e seis meses de afastamento da vítima. Também cabe ao jogador arcar com os custos do processo e indenização de 150 mil euros (R$ 804 mil) – paga pela família de Neymar.

A defesa de Daniel Alves pretende entrar com recurso no Tribunal da Apelação, a segunda instância da Justiça da Espanha.

Compartilhe