O empresário Marcelo Robalinho desmentiu os rumores de um possível interesse do Santos no meia-atacante Patrick, do Atlético.
“Hoje é um feriado importante e em respeito a todos os jornalistas que estão me ligando, para não fazer distinção e não privilegiar ninguém”, iniciou o agente de Patrick, nesta sexta-feira (29/3), em postagem no X (Twitter).
“Não há proposta do Santos pelo Patrick, do Atletico. Ambos os times estão focados nas decisões dos campeonatos estaduais, e esse tipo de especulação causa desconforto aos atletas”, acrescentou Robalinho.
Patrick no Atlético
Contratado pelo Atlético na temporada passada, Patrick não conseguiu se firmar na equipe titular.
No primeiro ano pelo clube, o meia participou de 45 jogos, marcou um gol e anotou duas assistências.
Já em 2024, Patrick perdeu espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador de 31 anos disputou apenas três partidas, todas saindo do banco de reservas. Ele totaliza 120 minutos em campo na atual temporada.
Após a saída de Felipão e chegada de Gabriel Milito, Patrick tenta recuperar o espaço no Atlético. Ele deve ser opção para o técnico argentino no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, neste sábado (30/3), às 16h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.