ATLÉTICO

Atlético: Victor manda recado para Felipão durante apresentação de Milito

Diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, também ídolo do clube, mandou um recado para Felipão, ex-técnico da equipe
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, também ídolo do clube, mandou um recado para Felipão, ex-técnico da equipe. Durante apresentação do novo treinador, o argentino Gabriel Milito, Victor aproveitou para discursar sobre o trabalho anterior e citou legado deixado pelo ex-comandante.

Ainda que novo na função de diretor, Victor esteve muito presente na gerência do futebol desde que se aposentou dos gramados. Ao lado de Rodrigo Caetano, o ex-goleiro vivenciou o ambiente e era responsável por gerir possíveis problemas e relacionamentos do elenco atleticano.

Em coletiva nesta quarta-feira (27/3), na Arena MRV, Victor aproveitou para agradecer Felipão pelos trabalhos prestados ao clube. O técnico foi desligado do cargo em 20 de março, após falta de resultados em campo, além de desgastes com a torcida.

“Quero deixar registrado o meu agradecimento, da instituição, ao professor Luiz Felipe Scolari, que nos deixou um legado de amizade e muito respeito, e que tornou essa saída menos traumática por seu caráter e profissionalismo. Tive a oportunidade de conversar pessoalmente com ele, que entendeu todo o contexto”

Vitor Bagy, diretor de futebol do Atlético

Victor foi fundamental na contratação de Milito

Victor viajou até Buenos Aires para conversar com Gabriel Milito. Isso porque o argentino levou muito em conta o projeto para aceitar a proposta. Para ele, a parte financeira não era tão determinante para que fechasse acordo.

Milito estava sem clube desde o desligamento do Argentinos Juniors (Argentina), em agosto. Inclusive, o ex-zagueiro recusou diversas propostas para assumir outros clubes no mercado da bola.

Compartilhe