Futebol Nacional

Romário explica decisão de voltar a jogar aos 58 anos e cita ‘sonho’

Romário assinou contrato para disputar a Série A2 do Campeonato Carioca pelo América-RJ, clube que também preside
Foto do autor
Compartilhe

Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, Romário explicou a decisão de voltar aos gramados pelo América-RJ. Presidente do clube carioca, o Baixinho revelou a realização de um sonho aos 58 anos: jogar ao lado do filho Romarinho, contratado no mês passado.

“Oficialmente inscrito no BID. Agora é à vera, galera. Estou pronto para tentar dar uma ajudinha ao meu querido America em alguns joguinhos e também, é claro, realizar o sonho de dividir o campo com o meu filho, Romarinho”, iniciou Romário, em postagem nas redes sociais, nesta quarta-feira (17/4)

“Obrigado, Papai do Céu, por esse privilégio! Obrigado a todos pelo apoio e torcida! Vamos com tudo, Mecão”, acrescentou Romário.

Romário no América-RJ

Senador da República pelo Rio de Janeiro, Romário se inscreveu para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca, com início marcado para 18 de maio.

Para isso, Romário teve que assinar contrato com o próprio clube, incluindo um salário mínimo, obrigatório para a inscrição. O craque devolverá o dinheiro ao América como doação.

Romário ainda vai conversar com o técnico Marcus Alexandre sobre qual é a melhor maneira de utilizá-lo em campo.

Apesar de ter se aposentado em 2009, justamente com a camisa do América, Romário ainda apresenta boa forma física. O Baixinho constantemente é visto em peladas e no futevôlei nas praias do Rio de Janeiro.

Compartilhe