Antes do início da partida contra a Universidad Católica, do Equador, pela sexta e última rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (30/5), o Cruzeiro vai revelar o número da camisa que o goleiro Cássio vai usar na equipe. O anúncio da data de revelação foi feito nesta quarta-feira (29/5), com vídeo que tem participação do atacante Hulk, do Atlético.
O vídeo publicado pela Raposa contém vários lances marcantes de Cássio pelo Corinthians dentro de campo, estilizadss com desenhos e contornos no estilo de quadrinhos. O último é a defesa de pênalti batido por Hulk, nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano passado.
O editor do vídeo inseriu cara de tristeza e lágrimas ao redor do camisa 7 alvinegro após ele desperdiçar a penalidade. Alguns torcedores cruzeirenses interpretaram isso como uma provocação ao rival e fizeram comentários na publicação.
Cássio ajudou a eliminar Atlético da Copa do Brasil
A defesa de Cássio no pênalti batido por Hulk foi decisiva na eliminação do Atlético da Copa do Brasil.
O Galo havia vencido a partida de ida por 2 a 0 no Mineirão. Na volta, o Corinthians devolveu o placar e a decisão foi para os pênaltis.
Hulk foi o primeiro a bater. Cássio foi buscar o chute do camisa 7 no canto direito da meta. A defesa desestabilizou o time alvinegro, que já estava abalado por ter perdido no tempo normal. Os meio-campistas Edenilson e Battaglia também desperdiçaram penalidades (no travessão e para fora, respectivamente) para o Galo. Ao final, a disputa de pênaltis terminou com vitória por 3 a 1 do Corinthians.