ESPORTE NA MÍDIA

Daniel Alves reaparece com post religioso durante liberdade provisória

Ex-lateral da Seleção Brasileira, Daniel Alves foi condenado, em fevereiro deste ano, por estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona
Foto do autor
Compartilhe

O ex-lateral-direito Daniel Alves reapareceu nas redes sociais em publicação nesta sexta-feira (25/10). Em liberdade provisória depois de receber sentença após julgamento considerá-lo culpado em caso de estupro, há sete meses, ele fez postagem de cunho religioso, utilizando um versículo bíblico na legenda.

“Os que esperam em Jeová terão novas forças; Eles levantarão asas como águias; eles correrão e não se cansarão; eles vão andar e não se vão cansar”, indicou Daniel, em espanhol. Essa parte da bíblia faz parte do livro de Isaías.

Na imagem, o ex-jogador parece estar em uma espécie de um closet e à frente de um conjunto diversificado de camisas de futebol. Daniel Alves voltou a aparecer nas redes sociais neste mês, após deixar a prisão.

Na primeira postagem no retorno, ele está sorridente e usava uma camisa com a frase “Bons tempos estão por vir”, em inglês. Ele segue morando em Barcelona com a esposa Joana Sanz.

Daniel Alves tem buscado retomar suas atividades desde sua soltura. Recentemente, o ex-camisa 13 da Seleção Brasileira foi visto participando de jogos de futebol amador no campo de Carmelo, perto do Parque Güell, em Barcelona.

De acordo com jornais espanhóis, como Marca e Sport, o atleta de 41 anos faz uso de um aplicativo para combinar participações em jogos com desconhecidos. Inclusive, vídeos que circulam no X mostram Dani utilizando uma camisa do Boca Juniors em uma partida.

Condenação de Daniel Alves

Daniel Alves recebeu uma condenação de quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro de uma mulher em uma boate de Barcelona. Porém, ele deixou a prisão em março, após pagar 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) de fiança. O ex-jogador aguarda o julgamento de seu recurso em liberdade.

Compartilhe