O dublador Gustavo Machado revelou o teor do diálogo entre Dudu e Lyanco logo depois do lance em que o zagueiro do Atlético pisa no atacante do Cruzeiro, no primeiro tempo do clássico disputado no último domingo (9/2), no Mineirão. O Galo venceu o jogo por 2 a 0.
“Você botou a mão, Dudu. Você que botou a mão”, disse Lyanco.
“Não faz isso cara, você é um babaca”, afirmou Dudu.
“Você que botou a mão”, contestou Lyanco.
“Você é um babaca, seu moleque. Você fez e está rindo. Você é um moleque. Otário. Você é um otário, seu moleque”, xingou Dudu.
Lyanco saiu de perto do atacante do Cruzeiro e comentou com o árbitro da partida: “Ele botou a mão onde eu ia pisar”.
O VAR entendeu que o lance foi uma fatalidade de jogo e não recomentou que houvesse revisão no monitor.
Cruzeiro X Atletico PEGADO no Mineirão! 🔥 pic.twitter.com/F3Gbng4xCM
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) February 9, 2025
Atlético 2 x 0 Cruzeiro
Cruzeiro e Atlético se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte, nesse domingo (9/2), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Diante de 60.834 torcedores, o Galo venceu por 2 a 0, com gols de Hulk.
Vitorioso, o Atlético, que ainda briga por vaga na semifinal, acumula 13 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A – três vitórias e quatro empates.
O Cruzeiro segue na liderança do Grupo C, com os mesmos 11 tentos e mesmo derrotado conseguiu avançar – três triunfos, dois empates e dois tropeços.
A Raposa volta a campo na quarta-feira (12/2), contra o Democrata-GV, a partir das 19h45, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Estadual. No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o Itabirito no Mineirão.