INTERIOR

Time mineiro fecha naming rights de estádio por valor milionário

O dinheiro será investido no estádio e em reforços para o time, afirmou Júlio César Ferreira, um dos donos da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Bugre

O Guarani-MG anunciou nesta manhã de sexta-feira (11/4) a venda do naming rights do Estádio Valdemar Teixeira de Faria, o Farião, em Divinópolis, no Centro Oeste de Minas Gerais.

A cooperativa Sicoob DiviCred pagará R$ 1, 05 milhão por três anos (R$ 350 mil por temporada) de contrato para o time bugrino. Com essa negociação, o Farião agora será chamado de Arena Sicoob DiviCred.

O dinheiro será investido no estádio e em reforços para o time, afirmou Júlio César Ferreira, um dos donos da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Guarani.

“Vai ser aplicado na fachada do estádio, nos banheiros, na adequação da área da cozinha alimentar, da fisioterapia”, disse.

“A gente precisa ajustar o estádio para o Corpo de Bombeiros e para receber a equipe de arbitragem da Federação Mineira de Futebol “, acrescentou.

O Guarani-MG disputará o Módulo 2 do Campeonato Mineiro. A estreia está marcada contra o North, no dia 5 de maio (segunda-feira), às 19h30, em Divinópolis. O Bugre está no Grupo B, ao lado de Democrata-SL, Ipatinga, Nacional de Muriaé e Valério, além do North.

Compartilhe