SELEÇÃO BRASILEIRA

Lateral brasileiro critica jornal argentino e provoca rivais: ‘Qué pasó?’

Lateral da Seleção Brasileira Sub-20, Igor Serrote provocou rivais na cerimônia de premiação do Campeonato Sul Americano

Compartilhe
google-news-logo

O lateral-direito da Seleção Brasileira Sub-20, Igor Serrote, não poupou os rivais da provocação ao comemorar o título do Campeonato Sul-Americano da categoria, entregue nesse domingo (16/2).

Com o final feliz para o Brasil, Serrote, que é jogador do Grêmio, aproveitou a cerimônia de premiação para provocar os argentinos. Ele abriu uma live em seu perfil do Instagram e filmou os jogadores adversários enquanto ele e companheiros comemoravam com a medalha de campeão.

O lateral ainda provocou dizendo “Qué pasó?” (“O que aconteceu?”, em tradução livre) e também cutucou o jornal argentino Olé, rebatendo uma publicação sobre seu gesto polêmico durante o clássico.

Ele publicou um story com o print de sua provocação no jogo mostrando as estrelas do escudo do Brasil e fazendo ‘5’ com a mão, repetiu o “Qué pasó?” citando o Olé e vibrou: “Somos campeões”.

Em seu perfil oficial, o Olé respondeu à provocação publicando um trecho da live do Igor Serrote com a legenda: “Fique ligado que, no futebol, tudo volta, amigo”.

Enteda a provocação

Igor Serrote mostrou as cinco estrelas da seleção brasileira a torcedores argentinos e fez o ‘5’ com as mãos no compromisso pelo hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Ele fez o gesto na saída do gramado do estádio na Venezuela durante o empate por 1 a 1, na última quinta-feira (13).

O lateral do Grêmio cometeu faltas duras durante o jogo. Em uma delas, acertou Alex Woiski em cheio e originou pedidos de cartão vermelho por parte dos argentinos, mas foi apenas amarelado.

O Olé devolveu a provocação após a partida, lembrando do atropelo argentino na estreia. “Ei… alguém diga a esse menininho que no primeiro encontro ele levou de 6”, escreveu o jornal argentino.

A goleada da Argentina foi pela primeira fase, o Brasil se redimiu no torneio e veio a ser campeão.

Na última rodada a Seleção venceu o Chile por 3 a 0, mas ainda esperava outro resultado para levantar a taça. Uma vitória da Argentina contra o Paraguai por quatro gols de diferença poderia ameaçar o título brasileiro. Mas os argentinos perderam por 3 a 2 e terminaram o torneio na segunda colocação com 10 pontos. O Brasil se sagrou líder invicto da fase final, com 13.

Compartilhe
google-news-logo