Reforço do América para a disputa da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, a goleira Taluane, elogiou o projeto do clube, rasgou elogios ao treinador e citou fator que tornou a adaptação mais ‘fácil.’
A goleira de 25 anos se disse admirada com o clube e com a recepção que teve das novas companheiras, algo que, para ela, deve facilitar a adaptação para a temporada.
“O que mais me chamou atenção no América foi a seriedade e compromisso que eles possuem com o futebol feminino. O clube buscou no mercado atletas que têm o perfil do clube, isso facilita um pouco a adaptação. E eu também já conhecia uma boa parte do elenco, o que ajudou mais ainda”, disse a arqueira.
“As atletas me receberam de braços abertos e me dando todo apoio possível, em relação ao Jorge (treinador do América), gosto muito da maneira como ele trabalha e conduz o elenco”, revelou Taluane.
Com tudo isso, a goleira está bastante animada para a temporada, tanto em âmbito pessoal, quanto de equipe, e o que está reservado para as Spartanas no ano. “Cheguei muito motivada para poder fazer um ano diferente. As expectativas são as melhores possíveis”, completou a jogadora.