FUTEBOL NACIONAL

Presidente de tradicional clube brasileiro faz gesto obsceno e xinga torcedores

No empate por 1 a 1 em casa, pela sexta rodada do estadual, o presidente se revoltou com comportamento dos torcedores e xingou; veja vídeo
Foto do autor
Compartilhe

Nesta terça-feira (28/1), o Athletico-PR empatou com o Cianorte, em 1 a 1, na Ligga Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Após o resultado em casa, torcedores do Furacão disparam críticas e xingamentos ao presidente Mário Celso Petraglia, que não gostou e mostrou o dedo do meio, xingando os torcedores presentes no estádio.

O Athletico-PR caiu para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro na temporada passada e precisou reformular a equipe para disputara a Série B. Logo a insatisfação da torcida é oriunda da última temporada, e o presidente se revoltou com a postura dos torcedores.

Para 2025, o Furacão contratou o técnico Mauricio Barbieri e reforços. Neste início de Campeonato Paranaense, o time venceu os dois primeiros jogos, porém acumula quatro partidas sem vencer, sendo três empates e uma derrota.

Na tabela do Paranaense, o Athletico ocupa a sexta colocação, com nove pontos, dois atrás do líder Operário-PR, que tem um jogo a menos.

No estadual, os oito melhores colocados avançam para as quartas de final. Ou seja, no momento, o Furacão está se classificando para a próxima fase.

Restando cinco rodadas, o Athletico-PR volta a campo no próximo domingo (2), contra o Andraus, fora de casa, pela sétima rodada do Paranaense.

Compartilhe