LUTO NO FUTEBOL GOIANO

Ex-técnico de Atlético-GO e Vila Nova morre de infarto aos 43 anos

Lucas Oliveira era filho de Roberto Oliveira, antigo ídolo do Vila Nova. Profissional também trabalhou em clubes do interior de Goiás

O técnico Lucas Oliveira morreu na madrugada desta sexta-feira (29), aos 43 anos, em Goiânia (GO), vítima de um ataque cardíaco. Ele passou por clubes de Goiás, como Vila Nova e Atlético-GO.

Os antigos clubes de Oliveira prestaram solidariedade aos familiares e amigos e lamentaram a morte do ex-funcionário.

“O Atlético Goianiense lamenta profundamente a morte do técnico Lucas Oliveira, que passou pela base do Dragão nesta temporada e era um dos treinadores mais promissores da atual geração. Desejamos força, prestamos condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor” escreveu o Atlético-GO na rede social X, antigo Twitter.

Lucas deixa dois filhos. Ele era filho de Roberto Oliveira, ex-atleta que foi ídolo do Vila Nova.

“Diante da imensurável perda, o Vila Nova Futebol Clube presta suas condolências a Roberto Oliveira, toda a família e amigos, desejando o conforto de Deus”, manifestou-se o clube, também no Twitter.

Os trabalhos de Lucas Oliveira em Atlético-GO e Vila Nova foram na categoria de base. No profissional, o treinador dirigiu equipes como Morrinhos, Goiânia, Jaraguá, Anapolina e Grêmio Anápolis.

Compartilhe
Sair da versão mobile